Comércio de Itabuna “estica” horário até a noite a partir de hoje



Como acontece todos os anos, a abertura do comércio à noite motiva o crescimento de vendas
Como acontece todos os anos, a abertura do comércio à noite motiva o crescimento de vendas no Natal

 

Natal chegando e com ele a esperança de dias melhores. Mesmo em meio à crise, os consumidores estão animados para as compras de fim de ano, sobretudo após o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro, o que deve incentivar a economia em todo o país.

De olho no crescimento das vendas nesse período, o comércio de Itabuna já se prepara para abrir à noite. Esta, aliás, é uma boa notícia para quem anda na correria do dia a dia e não tem tempo de “vaguear” à procura dos presentinhos tão tradicionais nessa época do ano. As lojas passarão a abrir à noite a partir desta quarta-feira (14), quando o horário de atendimento será “esticado” até as 20 horas.

Apenas no sábado (17), o comércio funcionará das 9h às 15h. Quem estiver de “bobeira” no domingo, uma ótima pedida é ir às compras. Isso mesmo! As lojas abrirão das 15 às 20h. Nada melhor do que aproveitar o domingão, olhando vitrines e aproveitando as promoções.

Na segunda (19) e terça (20) da próxima semana, o horário será de 09h às 20h. Mas, na quarta-feira (21), os consumidores terão um tempo ainda maior para “desfrutar” do comércio. As lojas ficarão abertas até 22 horas. E não se preocupe. Se, mesmo assim, por algum motivo, ainda não conseguiu comprar aquela roupa nova para vestir no réveillon ou o presente do amigo secreto, não tem problema. Para os “atrasadinhos de plantão”, mais uma chance: o comércio abrirá na véspera de Natal, no sábado (24), das 9h às 17 horas.

 

Shopping

O shopping Jequitibá também já definiu seu horário especial para esse fim de ano.  Na sexta (16) e sábado (17), por exemplo, as lojas ficarão abertas até as 23 horas, assim como nos dias 20, 21, 22 e 23.

Na véspera de Natal, o funcionamento vai até as 17 horas. Aliado à programação de fim de ano, a decoração do shopping é um atrativo à parte.