Comportamento de líderes é assunto de palestra gratuita em Itabuna


Inscrições pela internet ou na agência de atendimento no município


O assunto será discutido com a administradora e diretora executiva da Moderniza, Joana D’Arc

 O Sebrae em Itabuna promove nesta quarta-feira, 17, das 19 às 21 horas, no auditório do hotel Tarik Fontes, a palestra gratuita com o tema “Liderança inspirada e propósito de vida”. O assunto será discutido com a administradora e diretora executiva da Moderniza, Joana D’Arc. As vagas são limitadas e as inscrições já podem ser feitas pela Loja Virtual do Sebrae ou pelos telefones (73) 3613-9734 e (73) 99974-2262.

Joana D’Arc é especialista em desenvolvimento de líderes com Coaching e Team Coaching para equipes de alta performance. Na palestra, ela vai apontar dicas sobre como adotar um novo estilo de liderança pautado em inspiração, valores e propósito. “Liderança é uma das competências mais essenciais para o mundo moderno. Por isso, iremos fazer uma reflexão sobre a importância da liderança e o propósito de vida”, destacou Joana.

A palestrante vai abordar, ainda, questões, como liderar a vida nas diversas dimensões; como aproveitar a inteligência para liderar; e como assumir o controle de sua vida por meio da liderança.

Mais informações sobre a palestra podem ser obtidas na agência do Sebrae em Itabuna, na rua Paulino Vieira, 175, Edifício Lizete Mendonça, Centro.