Copa Cacau de Vôlei: seleção de Itabuna é campeã e homenageia Helenilson


Equipe dedicou o título ao empresário itabunense, fundador do shopping


A seleção masculina de voleibol de Itabuna sagrou-se campeã da II Copa Cacau. A competição aconteceu no último final de semana na AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil) de Itabuna. Mais de 150 atletas de vários municípios da Bahia disputaram a competição.

O time Itabunense jogou a final em uma partida de alto nível contra a forte equipe da cidade de Camaçari e foi eleita bi campeã da competição.

Para o técnico da seleção itabunense de voleibol, Luciano Pinho, a Copa foi de altíssimo nível e contou com a “nata” do voleibol da Bahia, além de atletas de outros estados.

O professor frisou que a garra e a vontade de vencer foram fundamentais para mais essa vitória. Os jogadores Victor e Oscar, ambos da seleção de Itabuna, foram destaques como melhor atleta e melhor passador da competição, respectivamente

O time Itabunense de voleibol foi patrocinado pelo Shopping Jequitibá e o bicampeonato dedicado, em memória, ao Sr. Helenilson Chaves, fundador do empreendimento. Ele morreu na semana passada.