Corpo de taxista será sepultado nesta terça


Desaparecido há 15 dias, “Primo” foi encontrado morto na Volta da Cobra


Primo trabalhava na Praça Adami

O corpo do taxista Martiniano Anastácio Nascimento Filho, conhecido como Primo, de 62 anos, foi encontrado ontem (1º), em Itabuna. Estava num local chamado de Volta da Cobra, próximo ao Loteamento Nossa Senhora das Graças.

A família fez o reconhecimento nesta segunda, no Departamento de Polícia Técnica, por causa da roupa e sandália que ele usava quando saiu de casa, deixando o táxi na garagem. Não havia sinais de tiros e/ou espancamento. O enterro será na terça-feira (3), às 8h30min da manhã, no Cemitério Campo Santo.

Ele havia saído de casa no dia 18 de junho e não mais foi visto. Primo morava no bairro de Fátima e trabalhava na Praça Adami, no centro da cidade. Segundo a família, o homem não vinha recebendo ameaças, não tinha inimigos nem vícios ou problemas de saúde.

Mas não acredita na hipótese inicial de morte natural, principalmente pelo local em que o corpo foi encontrado. Apesar de não haver sinais de violência, o caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios, para averiguar a causa da morte.