Corpo sem cabeça encontrado em Itapebi pode ser de jovem sequestrado



Foto: Reprodução Internet

Um corpo foi encontrado na manhã de domingo (04) às margens da BA-283, no município de Itapebi, e encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica. A polícia agora investiga se o corpo seria de Guilherme dos Santos Lopes, de 15 anos, que está desaparecido desde o dia 30 de maio, quando foi sequestrado por homens que estavam em um carro. O corpo estava sem a cabeça, mas ainda será averiguado se o rapaz foi decapitado ou se ela foi devorada por animais.

O corpo estava em uma plantação de eucalipto, próximo a uma fábrica de celulose e foi localizado por um funcionário de uma empresa florestal. Uma prima de Guilherme informou à polícia que as roupas no corpo eram as mesmas usadas quando o rapaz foi levado, mas a identidade só será confirmada por meio de exames no Departamento de Polícia Técnica, uma vez que o corpo está em estado de decomposição.

Relembre o caso

Um menor de 15 anos foi sequestrado por dois homens encapuzados na Travessa Manoel Loto, bairro Fênix, em Itapebi, no começo da manhã de terça-feira (30). A mãe do adolescente registrou uma ocorrência na delegacia da cidade e chegou a passar mal, precisando ser socorrida ao Hospital Maternidade Nelson Moura.

A mulher disse que não suspeita por que teriam levado o filho. No mesmo dia, a Polícia Militar recebeu a denúncia de que o jovem pode ter sido morto e que o corpo estaria em uma localidade conhecida como Cavada, nos arredores da cidade. Policiais fizeram buscas, mas nada foi encontrado.