Corrida envolve advogados e moradores do Cidadelle



A competição deverá ter a participação de 100 atletas

Os condôminos do Cidadelle House e advogados associados à Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Itabuna, reforçam os treinos para a I Corrida e Caminhada Cidadelle/OAB RUN. O evento acontece neste domingo, 22 de abril, com largada às 8 horas, do Stand de Vendas da Cidadelle, na Rodovia Ilhéus-Itabuna, e com percurso pela Rua Principal do Condomínio Cidadelle House, um ambiente seguro e agradável para a prática esportiva.

As inscrições foram realizadas, via site Cidadelle, sem cobrança de taxa de participação. Para completar a inscrição, os advogados e condôminos devem levar, no dia da entrega do Kit do Atleta, no mínimo 02 quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para a Associação Floresceu, de Itabuna.

Os participantes optaram, no momento da inscrição, pela corrida de 4 km, 8 km ou caminhada, com largada e chegada nas imediações do Stand de Vendas. Serão três postos de hidratação ao longo da prova.

O trânsito no bairro Cidadelle I será modificado, nesse dia, até as 12 horas. O fluxo de ida e volta dos carros será por apenas uma via, com o intuito de oferecer mais segurança aos participantes do evento. O tráfego será controlado e orientado pela Secretaria de Trânsito de Ilhéus e pela Polícia Rodoviária Estadual.

Todos os participantes ganharão camisa, número de peito e medalha. Os três primeiros colocados no masculino e feminino geral, nas provas de corrida 4 km e 8 km, serão premiados com troféus.

A Construtora Cidadelle e a OAB são as realizadoras do evento, que tem como objetivo incentivar a prática esportiva e a qualidade de vida. A empresa Sport Ativo é a organizadora técnica da Prova e marcará o tempo de todos os atletas que participarão da corrida. A Cidadelle OAB/Run conta com o patrocínio e apoio das empresas: Topázio Toyota e Banco Toyota; Comercial Mascarenhas; Nova Caab; Hoop; Chiquinho Sorvetes; Desfruta; Suzana Buffet; PodoPrev; Núcleo Soluções Imobiliárias; Empadinha da Vovó; Guarathon, e da Câmara de Dirigentes Lojistas –Itabuna.

 Corrida pelo Lote

E quem ainda não adquiriu um lote e toda a qualidade de vida que o Condomínio Cidadelle House oferece, terá a chance do ano, no início do mês de maio, quando o setor de Vendas trabalhará exclusivamente nos dias 05 e 06, com uma tabela especial de condições de pagamento, disponibilizada pela primeira vez, desde o lançamento do empreendimento. Em breve, mais informações. Telefone do stand de Vendas: 7399999-5501.