Craques que brilharam no Santos, Atlético e Fluminense vão jogar em Ilhéus


Eles vão se juntar a Aldair e Júnior Baiano em jogo beneficente


Paulo Almeida. Foto: reprodução internet

Ex-jogadores de grandes clubes, a exemplo de Santos, Atlético Mineiro e Fluminense, reforçam a lista de craques escalados para a programação esportiva de dois dias (15 e 16 de dezembro) no bairro de Banco da Vitória, em Ilhéus.

A torcida terá a oportunidade de rever o meia Paulo Almeida, um dos destaques do Santos, na época dos “meninos de ouro” que tinha, entre outros, Robinho, Diego, Renato e Elano.

Com importante contribuição de Paulo Almeida, o time paulista conquistou o Campeonato Brasileiro de 2002 e, no ano seguinte, a Taça Libertadores da América. Era um timaço, o Santos.

Pierre. Foto: reprodução internet

Outro craque que vai ao Banco da Vitória é Pierre. Lembram-se dele? Com um futebol envolvente e firme na marcação, Pierre deixou saudades no Atlético Mineiro, Fluminense e Palmeiras. Além dele, Val Baiano, ex-Flamengo, também confirmou presença.

Pierre, Paulo Almeida e Val Baiano vão se juntar a Aldair e Júnior Baiano, dupla de zaga da Seleção Brasileira na Copa de 98, na França, num grande jogo de futebol. É uma tradição que já dura 14 anos com objetivo de arrecadar produtos para a mesa de pessoas necessitadas no período do Natal.