Culinária e outros cursos no Instituto Mix de Ilhéus


Inscrições abertas com até 50 por cento de desconto, em todos os cursos


André Cabral representou o Instituto Mix e a Faculdade Madre Thais no último Festival Internacional do Chocolate, em julho.

O curso de culinária do Instituto Mix de Profissões, em Ilhéus, é uma boa opção para quem pensa em trabalhar por conta própria ou sonha com um bom emprego. Lá, o professor André Cabral, formado em Gastronomia e autor de livros sobre o assunto, se destaca na arte de ensinar.

Com base nos conhecimentos práticos e teóricos de Cabral, os alunos saem do Mix prontos para preparar pratos à base de frutos do mar, carnes e massas. Depois de cada aula, vem uma das melhores partes do curso: a degustação, quando é atestada a qualidade do que foi produzido.

Em Ilhéus, o Instituto Mix, com mais de 500 escolas em todo o país, fica na Avenida 2 de Julho, 1049 . Contato: 3231.3894. ZAP 99128.7156/98800.3897. Além de culinária, a escola tem Confeitaria e várias outras opções para quem tem pressa em entrar para o mercado de trabalho.

Na área da Beleza, por exemplo, o Mix oferece Barbearia Profissional, Cabeleireiro, Maquiagem, Manicure e Pedicure, Depilação, Designer de Sobrancelha. Saúde: Massagem Profissional, Auxiliar de Veterinária e Pet Shop, Atendente de Farmácia.

Instalação e Manutenção de Ar-Condicionado é outro curso bastante procurado no Instituto Mix, que, além de Ilhéus, tem unidades em Eunápolis, Salvador, Feira de Santana, Lauro de Freitas, Alagoinhas, Barreiras, Barra da Estiva, Jequié, Jacobina, Caetité, Simões Filho e Camaçari.