Curso de Especialização em Endodontia



COMEÇA EM MARÇO Curso de Especialização em Endodontia sob coordenação do Professor Msc Antônio Henrique Braitt (Foto). Será sempre de quinta a sábado na 2ª. semana de cada mês com duração de 24 meses, em Teixeira de Freitas, das 8 às 18 hs. Informações 73 3291-6777 e 3263-5947.

A FICC CONFIRMOU BANDA DIDÁ E SARAJANE como atrações para a Lavagem do Beco do Fuxico, dia 23. A festa também contará com a participação da Banda Wave, do DJ Igor Sepúlveda, Ilê Odara, Encantarte, Casados I… Responsáveis, Dezcasados, Confraria do Berilo, Maria Rosa e Carnaestrela. O homenageado será Nilton Ramos, fundador do Casados… I Responsáveis.

CONVÊNIO ENTRE A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE ITABUNA e a Polícia Militar foi assinado para implementar no IMEAM a primeira escola municipal que terá a disciplina militar como modelo orientador. A secretária Nilmecy esteve reunida com o comandante Cel Anselmo Brandão e com o comandante do 15º BPM, Ten.Cel. Daniel Riccio, para assinar o convênio (Foto).

NESTE DIA 17 A PASTORAL FAMILIAR da Diocese de Itabuna promove café da manhã na Catedral de São José dentro do programa “Integração entre as famílias”. Começa às 8 e custa apenas R$5,00. Leve a família.

NO DIA 18 DE FEVEREIRO, A FTC ITABUNA estará recepcionando os novos acadêmicos que iniciarão a graduação na Faculdade quando uma série de atividades de integração estão programadas. Os veteranos voltaram dia 11.

A CAIXA ECONÔMICA, PREOCUPADA com a tragédia de Brumadinho, está arrecadando fundos para ajudar as famílias, através do Bco 104, Ag. 2808, Oper. 013, Poupança 3-5, CNPJ-18.363.929/0001-40. Doações ainda de água, produtos de higiene pessoal e limpeza nas agências de Brumadinho, BH, Betim e Contagem.