Curso em Itabuna orienta sobre finanças de empresas



Michel Lima, gerente adjunto do Sebrae em Ilhéus (Foto: Maurício Maron)

O Sebrae Itabuna realiza, desta segunda (23) até sexta-feira (27), das 18 às 22 horas, o Curso de Gestão Financeira na Medida. O objetivo é orientar os micro e pequenos empresários sobre as principais questões financeiras envolvidas no gerenciamento do dia a dia de uma empresa. A capacitação, com um investimento de R$ 150, acontece no Ponto de Atendimento da instituição no município.

Durante os quatro encontros, serão abordados temas, como planejamento financeiro, fluxo de caixa, preço de venda, trabalho em equipe e percepção humana, demonstrativo e análise de resultados. Ao todo, são 20 horas de discussões, mais duas horas de consultoria, com seis temas debatidos em Diálogos Empresariais.

De acordo com o gerente adjunto do Sebrae em Ilhéus, Michel Lima, o curso “visa desenvolver nos profissionais atitudes proativas para uma gestão eficiente e eficaz, utilizando instrumentos que possibilitem a análise para a tomada de decisões, a fim de alcançar os resultados de lucros satisfatórios”.

As inscrições podem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae Bahia ou no próprio ponto de atendimento da instituição em Itabuna, na Rua Paulino Vieira, 175, Edifício Lizete Mendonça, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (73) 3613-9734 e (73) 99974-2262.