Curso em Itabuna qualifica recepcionistas para meios de hospedagem


Capacitação é promovida pelo IF Baiano, em parceria com a Ficc


O curso começará em 12 de novembro e o término está previsto para 14 de dezembro

O Instituto Federal Baiano (IF Baiano) – Campus Uruçuca, em parceria com a Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), abrem inscrições para o curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Qualificação para Recepcionistas em Meios de Hospedagem. A oferta é de 25 vagas.

Com início em 12 de novembro e término previsto para o dia 14 de dezembro de 2018, o curso acontecerá de segunda a sexta, das 13 às 17 horas, na sede da Ficc, localizada na Praça Laura Conceição, nº 339 – Centro.

O curso tem por objetivo qualificar interessados na área de turismo e hotelaria, habilitando-os para atividades teóricas e práticas, conduzindo-os para uma operacionalização eficaz no setor de recepção em meios de hospedagem, garantindo um atendimento responsável, de qualidade e acolhimento.

Seleção

Para concorrer a uma vaga, o pré-requisito é que o candidato tenha concluído o ensino fundamental. A seleção será através de sorteio eletrônico que acontecerá no dia 7 de novembro de 2018, às 9 horas, no auditório do campus Uruçuca. A lista com os candidatos aprovados ficará disponível no site do IF Baiano (www.ifbaiano.edu.br), bem como as demais informações sobre a seleção.