DayHORC é destaque com stand no “Estar Bem” do Shopping Jequitibá


Realização de exames, orientações e marcação de consultas no local


Stand continua à disposição do público que for até hoje ao Shopping Jequitibá (Foto: Ascom/DayHorc)

O DayHorc, empresa do Grupo Opty em Itabuna, é um dos destaques no “Projeto Estar Bem”, promovido pelo Shopping Jequitibá. Com um stand estruturado e uma equipe qualificada, o Hospital de Olhos Ruy Cunha atende ao público passante com informações e orientações sobre cirurgias e exames, marcação de consultas e realização de exames de refração e de tonometria.

O evento, que começou no dia 12 e termina hoje à noite, tem como objetivo o incentivo aos cuidados com a saúde visando mais qualidade de vida. Com stands espalhados por vários pontos do Shopping, ações gratuitas de atividades físicas e atenção à saúde, o Estar Bem já faz parte do calendário do Shopping Jequitibá e o DayHORC apoia essa ideia.

Serviços oferecidos

Oftalmologia, nutrição, fisioterapia, dança, aferição de pressão, teste glicêmico, avaliação física e nutricional, designer de sobrancelhas são alguns dos serviços que serão oferecidos nesse último dia. Além disso, o entretenimento ao público com aulas de dança, zumba, pilates dance e balé de rua MMT (Modalidade Mista de Treinamento), Muay Thai, Jiu-Jitsu e Box.

Esse é mais um evento de que o DayHORC participa levando informações e serviços gratuitos relacionadas à saúde ocular.