Defensoria Pública oferece 44 vagas para estagiários em Itabuna e outros 20 municípios



 

sacada-2
Entre as unidades com vagas disponíveis está a Defensoria em Ilhéus

Ilhéus está entre as cidades onde serão aplicadas as provas da seleção para estágio jurídico na Defensoria Pública Estadual. As inscrições, que custam R$ 40, serão abertas nesta sexta-feira (06) e prosseguem até o dia 10 de fevereiro. São 44 vagas disponibilizadas na capital e outras 21 municípios da Bahia, incluindo Itabuna, Ilhéus e Valença.

Os interessados devem se inscrever no site da Fundação Cefet, organizadora da seleção – www.fundacaocefetbahia.org.br. Além de Ilhéus, a prova – escrita e composta por 50 questões objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, serão realizadas em Salvador, Feira de Santana, Ilhéus, Vitória da Conquista e Juazeiro. O público alvo da seleção são estudantes de Direito que estejam cursando, no momento da convocação, do 5º ao 9º semestre.

O resultado do exame será divulgado no site da Defensoria: www.defensoria.ba.def.br e no portal da Fundação Cefet. Com jornada de 25 horas semanais, no turno escolhido pelo candidato optar no ato da inscrição, o estágio tem validade de um ano, podendo ser renovado uma única vez por igual período. Os estagiários receberão bolsa de R$ 653,00, mais auxílio-transporte.