Dívidas com a Caixa serão negociadas com desconto em caminhão


Caminhão da adimplência estará em Itabuna, Ilhéus, Porto Seguro, Eunápolis e Teixeira de Freitas


A partir desta segunda-feira (13), os clientes da CAIXA do Sul da Bahia terão a oportunidade de liquidar suas dívidas, com descontos especiais, diretamente no Caminhão da Adimplência. A unidade móvel de atendimento estará na região de 13 de maio a 14 de junho, visitando as cidades de Porto Seguro, Eunápolis, Teixeira de Freitas, Itabuna e Ilhéus.

Clientes CAIXA pessoas físicas e jurídicas, com dívidas em atraso há mais de 90 dias, encontrarão no atendimento uma forma de regularizar os valores em aberto com condições especiais de pagamento.  As alternativas ofertadas aos clientes em atraso dependem da situação do contrato e tipo de operação de crédito, tais como renovação dos contratos para aumento de prazo, unificação de diferentes tipos de dívida, pausa no pagamento de prestação e, ainda, descontos para pagamento à vista. Para contratos habitacionais, existem ainda outras soluções, como a possibilidade de incorporação do saldo devedor em atraso, pausa no pagamento das prestações e utilização do Fundo de Garantia Por Tempo de Serviço (FGTS) para redução das prestações, que variam de acordo com as regras do Fundo e situação dos contratos.

O caminhão da adimplência é mais um canal de atendimento que a CAIXA disponibiliza aos clientes que possuem créditos em atraso terem acesso a soluções personalizadas, com atendimento ágil, em um horário diferenciado. Além disso, os interessados em renegociar seus contratos em atraso têm à disposição o sitewww.negociardividas.caixa.gov.br, o perfil @CAIXA nas Redes Sociais (Facebook e Twitter), o telefone 0800 726 8068 (opção 8) e as agências da CAIXA, que também prestarão atendimento aos clientes alvos da campanha.