Divulgados nomes dos mortos no acidente em Arataca


Acidente entre São José da Vitória e Arataca deixou sete feridos


O ônibus caiu em uma ribanceira e esbarrou numa árvore

A Polícia Rodoviária Federal divulgou há poucos os nomes das três pessoas mortas no acidente ocorrido às 4 horas da manhã de hoje, Km 552 da BR-101, entre São José da Vitória e Arataca. As vítimas fatais foram identificadas como Joaquim Alves Queiroz, Nilcélia Menezes Dantas e Nivalda Silva Almeida.

Eles seguiam no ônibus que voltava de Tobias Barreto(SE) rumo a Teixeira de Freitas, no extremo-sul da Bahia. Após um estrondo, o veículo saiu da pista e caiu em uma ribanceira, até chocar-se com uma árvore e partir ao meio.

O acidente deixou sete feridos, que foram conduzidos ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. Rosemeire Queiroz Pereira, que passou por cirurgia; Adevaldo Ferreira Santos, Givaldo Gonçalves Barbosa, Joselena Clemente Gonzaga, Helena Maria dos Santos, Adenilda Gonçalves e Domingos Lima de Oliveira. Um deles já foi liberado.

Havia dois motoristas para conduzir o ônibus. O reserva, Miguel Lima, suspeita que houve um problema mecânico, porque foi ouvido um barulho forte pouco antes de o veículo cair na ribanceira.

Os passageiros eram sacoleiros de Eunápolis e Teixeira de Freitas, no extremo-sul, que tinham fretado o ônibus para ir comprar confecções em Tobias Barreto(SE).