Doente no Rio de Janeiro, idosa busca por familiares em Itabuna



Tânia Maria está morando de favor

Uma idosa de Itabuna, que mora no Rio de Janeiro, está à procura dos familiares na cidade. Tânia Maria da Silva, de 63 anos, perdeu o contato com os parentes e afirma que eles residem nos bairros Odilon e Nova Itabuna. Há algum tempo, ela sofreu um acidente e está passando por um momento delicado, dependendo da ajuda de conhecidos.

Uma dessas pessoas, de prenome Nádia, entrou em contato com o Diário Bahia pedindo auxílio para localizar a família da idosa. “Ela não se lembra há quanto tempo está aqui. Foi atropelada e esse mês quase sofreu outro acidente. Teve deslocamento de retina e perdeu uma das vistas por conta de um glaucoma. Ela está morando de favor na casa de uma senhora. A igreja que ela frequenta também dá auxílio. Todos estão muito preocupados com a situação, porque ela está doente, tem pressão alta, e tem o desejo de rever a família”, relatou.

Os parentes

Ainda segundo Nádia, Tânia Maria passou os nomes de alguns irmãos e sobrinhas. São eles: Gildete Ana Silva; Maria de Jesus Silva Rosário; Cosme Manoel Domingos Silva; Raul José Silva; Manoel Domingos Silva; Diva Maria Silva Oliveira; Adinailza Silva Rosário e Anailde Maria Silva.

O contato com a idosa pode ser feito pelos telefones (021) 2488-2080 (igreja que Tânia frequenta) ou (021) 99216-5693/ 98601-0361 (Nádia).