Dupla que interage com a plateia se apresenta nesta sexta na AABB de Itabuna



Sérgio+Zanza 17..2.17 I
Sérgio Pezza e Zanza Oliver na Cabana do Tempo

Sérgio Pezza e Zanza Oliver conseguem como poucos transmitir e receber de volta muita energia da plateia. Casal vibracional, os dois interagem tanto com o público que chamam as pessoas ao palco para cantar com eles.

E é no palco da Cabana do Tempo, na AABB Itabuna, que o casal vai estar nessa sexta (03/03) a partir das 8 da noite, em mais uma Sexta Super Musical, evento pontual que leva os melhores músicos grapiúnas a se apresentar no tradicional clube itabunense.

No horário do evento a entrada na AABB é liberada para os interessados em vibrar com boa música, sejam sócios ou não, estejam acompanhados de sócios ou não. E o estacionamento dentro do clube também é liberado. Dá para levar os amigos, a família e até as crianças, que têm parque (playground) e muita área verde para brincar à vontade, ao lado da Cabana, à vista dos pais.

“Não terceirizamos serviços de bar e restaurante, eles são exclusivos do clube”, destaca Maruse Dantas, presidente da AABB. Na Cabana do Tempo são oferecidos pratos tradicionais, além de tira-gostos e bebidas. “E é mais em conta que em outras casas de nível de Itabuna já que, além dos preços serem mais em conta, aqui não se cobra couvert artístico nem 10% de gorjeta”, completa Raul Vilas Boas, vice-presidente social.

A AABB Itabuna fica na Rua Espanha s/n, travessa da Avenida Europa Unida, no São Judas. Quem vem do litoral, o acesso é pela Ponte Calixto Midlej (Vila Zara). Quem vem do interior, o caminho é pela Beira-Rio, via Shopping e Conceição. Os telefones do clube são (73) 3211-4843 e 3211-2771 (Oi fixo).