Em mais uma fase de expansão, shopping de Itabuna anuncia novidades


Cinema deve ser inaugurado no primeiro semestre do ano que vem.


Fotos Vanusa de Jesus (Diário Bahia)

O Jequitibá Plaza Shopping vai entrar em mais uma etapa de expansão, como anunciou o diretor do Grupo Chaves, Neto Chaves, na noite desta quinta-feira, 9, em evento  que reuniu diversos segmentos da comunidade regional.

Além de cinema e academia, o shopping ganhará um reforço de peso em sua praça de alimentação: uma franquia do Burger king. No setor de serviço, moderna casa lotérica será instalada pela advogada Andreia Simas, esposa do deputado Augusto Castro.

Uma loja da Casas Bahia, segundo Neto Chaves, também faz parte do projeto de expansão do shopping, principal centro do varejo no sul da Bahia, região com uma população superior a 2 milhões de habitantes.

Neto Chaves, quando anunciava as novidades

ATUALIZADA

Também vão se instalar no shopping itabunense, em sua nova fase, uma loja de moda infantil: a Alphabeto, além da MedPlaza (centro médico integrado). Academia: Smart Fit.

A solenidade que marcou o lançamento do projeto do Grupo Chaves teve a presença de Cátito Cândido, diretor internacional da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).

Cátito Cândido, quando destacava a importância do shopping para a região.

NOVAS LOJAS DO SHOPPING