Em véspera de São João, assaltos são registrados em Itabuna



Foto: Ilustrativa/ Reprodução Internet

Assaltos foram registrados em Itabuna nas últimas horas. Na quinta-feira(22), por volta das 14h30, na Praça Camacan, um homem armado com uma faca assaltou uma senhora.

Já por volta das 16h20, na Praça do bairro Santo Antonio, um homem portando uma arma de fogo assaltou um estabelecimento comercial, levando dinheiro, celulares e roupas da loja. Em seguida, ele fugiu em um veículo Corsa, cor prata, sentido Avenida Itajuípe.

Por volta das 20h40, na Rua Santa Rita, bairro Santo Antonio, dois indivíduos em uma bicicleta, em posse de arma de fogo, assaltaram um rapaz levando dinheiro e celular.

Ainda na noite de ontem, por volta das 23h, na Rua Getúlio Vargas, bairro Conceição, uma mulher teve uma moto XRE 300, cor branca, placa PJG 1067, tomada de assalto. A Polícia Militar foi acionada e foi constatado, por meio do rastreamento, que o veículo teria destino a cidade de Ilhéus.

Já na manhã desta sexta-feira(23), assaltos também foram registrados. Por volta das 05h40, no bairro Odilon, dois homens armados tomaram um celular de transeunte.

Por volta das 06h50, na Rua Alto Brasileiro, bairro Mangabinha, dois criminosos armados, que estavam a bordo de uma moto Fan, cor preta, tomaram de assalto três celulares de três mulheres e seguiram sentido Jardim do Ó. A placa da moto foi informada à polícia.