Emasa inicia teste para implantação do Sistema Integrado de Informática


Objetivo é reduzir os trâmites burocráticos e agilizar os serviços.


O presidente da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) de Itabuna, Jader Guedes, realizou na sede da empresa,  uma importante reunião para o encaminhamento da implantação de uma parte do Sistema Integrado de Informática da Empresa.

Na reunião foi definido que o sistema integrado será implantado no Almoxarifado neste mês de julho, e foram escolhidos os funcionários que ficarão responsáveis pela solicitação das requisições de materiais no sistema de almoxarifado, visando reduzir os trâmites burocráticos e  agilizar a execução dos serviços.

Ficou decidido ainda, que a implantação do sistema no almoxarifado servirá como teste piloto, para posterior  integração total dos demais departamentos e setores ao sistema integrado.

O sistema vai possibilitar a melhora no fluxo de informações da empresa,  e permitir maior agilidade na comunicação entre os setores de  Recursos Humanos, Contabilidade, Financeiro, Comercial, Almoxarifado, Planejamento  e Patrimônio, e  vai reduzir o custo/uso com papel. Todas estas ações irão possibilitar à Emasa, atender com mais eficiência aos seus usuários dos serviços de água e esgotamento sanitário.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *