Empreendedores da moda participam de Happy Hour com especialista


Gratuito, evento é destinado aos empresários do segmento


O arquiteto Aldir Parisi é especialista em moda

O Sebrae em Itabuna promove nesta terça-feira, 17, das 19h às 21h, o Happy Hour com a Moda, com o especialista no segmento, Aldir Parisi, no hotel Tarik Fontes. As inscrições gratuitas podem ser feitas na agência do Sebrae no município, na Rua Paulino Vieira, nº 175, centro da cidade, ou pelos telefones (73) 3613-9734 ou 99981-1688.

O Happy Hour é destinado aos empresários do segmento de moda e segundo a técnica do Sebrae, Karla Peixoto, será uma oportunidade para compreender as necessidades e os desejos dos clientes. “Os participantes poderão oferecer o que eles precisam de forma a deixá-los mais do que satisfeitos”, destaca. O encontro vai abordar temas como design de serviços, o consumidor e varejo de moda.

 Sobre o palestrante

Aldir é arquiteto graduado pela Universidade Federal da Bahia e engenheiro mecânico, com ênfase têxtil, pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI) – São Bernardo do Campo/SP. Ele possui especialização em Administração de Marketing para Executivos e Marketing de Serviços e Business to Business, pela Fundação Getúlio Vargas – FGV – São Paulo/SP.

Atualmente, realiza trabalhos de treinamento e consultoria empresarial nas questões relativas a produção, marketing e acesso a mercados para diversos segmentos.