Emprego: processo seletivo para Hospital Costa do Cacau inscreve até esta quarta



O hospital será inaugurado dia 15 de dezembro (Foto: Clodoaldo Ribeiro)

Termina nesta quarta-feira (6) o processo seletivo simplificado para a contratação de profissionais de nível médio, técnico e superior, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), para o Hospital Regional Costa do Cacau. Abertas na última segunda-feira (4), as inscrições são feitas exclusivamente através do site do Instituto Gerir (www.gerir.org.br) e link http://selecao.gerir.org.br. Cada candidato poderá se inscrever apenas para um cargo e deve indicar, cursos, títulos e experiência.

No edital consta que a contratação se dará nas seguintes condições: apresentação integral de toda a documentação exigida, ser considerado apto na inspeção de saúde e contratação imediata. O processo seletivo terá validade de um ano a contar da data da publicação do resultado final.

Entre os critérios para contratação estão experiência profissional e títulos acadêmicos. A classificação será feita em ordem da nota final obtida individualmente, considerando todos os candidatos. Já nos casos de desempate, serão selecionados os candidatos com maior pontuação na experiência e nas titulações e candidatos com maior idade.

 Vagas disponíveis

Para os cargos de nível médio estão disponíveis vagas para almoxarife, assistentes de departamento pessoal e de farmácia, auxiliares administrativo e almoxarifado e faturista. Também há vagas para técnicos de enfermagem, informática, segurança do trabalho e imobilização ortopédica.

E para o nível superior: assistente social, biomédico, enfermeiro, enfermeiro especialista em terapia intensiva, enfermeiro especialista em CCIH (infecção hospitalar), enfermeiro do trabalho, farmacêutico, fisioterapeuta e especialista em gerenciamento de resíduos sólidos.