Escola de Ilhéus abre vagas para curso de manicure e pedicure


Segundo o Mix, as aulas são práticas e teóricas, uma vez por semana.


O Instituto Mix de Profissões, franquia de Ilhéus, está com inscrições abertas para a segunda turma do curso de manicure e pedicure.

Para se inscrever, basta ligar para (73) 3231-3894 ou 9880-3897 (ZAP). Outra opção é ir pessoalmente à escola, na Avenida 2 de Julho, 1049, centro da cidade, próximo ao Bataclan.

O curso, com aula uma vez por semana, levará o aluno a analisar e conceituar a estrutura das unhas das mãos e dos pés, bem como compreender sua natureza; aplicar técnicas de massagens, embelezamento e pintura.

O Instituto Mix, considerado a melhor franquia do Brasil na área de cursos profissionalizantes, tem o objetivo de qualificar mão-de-obra para melhorar o mercado de trabalho. Ou seja, contribui para a realização de sonhos.

Três outros cursos na área da beleza estão à disposição do público regional, em Ilhéus: maquiagem, cabeleireiro e barbeiro. As aulas, dadas por instrutores qualificados, são práticas e teóricas.

O Mix prepara, também, profissionais em culinária, confeitaria, massoterapia, instalação e manutenção de ar-condicionado, eletricista, informática, auxiliar de veterinário e pet shop, dentre outros.