Escola de Ilhéus oferece curso de atendente de farmácia



Atendente de Farmácia e Drogaria é o mais novo curso lançado pelo Instituto Mix de Profissões, franquia de Ilhéus, na Avenida 2 de Julho, próximo ao Bataclan. Contatos para inscrições podem ser feitos por ZAP (73.99128-7156/98800-3897) e fone 73.3231-3994.

Com aulas práticas e teóricas, os alunos serão preparados para o tão exigente mercado de trabalho, que necessita não apenas de vendedores de medicamentos, mas de profissionais com boa formação sobre o corpo humano, suas patologias e medicamentos para cada caso.

O Instituto Mix, com escolas profissionalizantes espalhadas por todo o país, tem qualificado mão-de-obra nas áreas de Saúde, Administração, Construção, Civil, Tecnologia, Beleza e Gastronomia.

Os cursos mais procurados são Massoterapia, Culinária, Confeitaria, Cabeleireiro, Barbeiro, Maquiagem, Instalação e Manutenção de Ar-condicionado. Oitenta por cento das aulas são práticas. Ao final, o aluno recebe certificado reconhecido pela LDB (Lei de Diretrizes e Bases). Fica, portanto, pronto para conseguir um emprego.