Estado publica resultado do teste de aptidão física para concurso da Polícia Civil


Candidatos terão dois dias úteis para interposição de recursos


A Secretaria da Administração (Saeb) publica nesta quarta-feira (6), no Diário Oficial do Estado (DOE), o resultado provisório da 4ª etapa do concurso público da Polícia Civil da Bahia. A publicação traz os aprovados no teste de aptidão física, como previsto no edital de abertura de inscrições do certame. O resultado também estará disponível no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br) e no site da organizadora, a Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br).

Os interessados em realizar interposição de recurso à 4ª etapa poderão fazê-lo diretamente no site da Fundação Vunesp, no prazo de dois dias úteis, a partir da publicação de amanhã (6). Para os candidatos que realizaram interposição ao resultado provisório da 3ª etapa: exames biomédicos nos dias 14 e 15 de janeiro, em atendimento à recomendação do Ministério Público da Bahia (MP/BA), o resultado do julgamento já está disponível no site da Fundação Vunesp e no Portal do Servidor.

Lançado no ano passado de forma conjunta pela Saeb e Polícia Civil da Bahia, o concurso público ofertou vagas para os cargos de Delegado, Investigador e Escrivão de Polícia. O novo cronograma do certame, com os prazos das próximas etapas, será publicado até o final desta semana.