Estuprador de 9 meninas usava falsa religião em ameaças


Com prisão preventiva decretada em Ilhéus, ele é procurado desde 2016


Uadson Lima de Souza continua foragido da polícia

Falsas incorporações de espíritos e ameaças à família das vítimas foram armas de Uadson Lima de Souza, de 31 anos, para estuprar nove meninas de 10 a 17 anos, em Ilhéus. O caso, registrado com fartos depoimentos das envolvidas, levou a Polícia Civil a decretar a prisão do acusado em 2016. Desde então, porém, ele está foragido e continua sendo procurado.

As meninas, abusadas de 2007 a 2013, decidiram intensificar os relatos, quando souberam que o homem estava dando aulas para crianças em outra cidade. Viram, portanto, como obrigação lutar pela punição do suspeito, para que outras garotas não fossem abusadas por ele.

“Eu tive que ficar nua, houve penetração, eu senti dor e depois que eu saí, ele fez a mesma coisa com outra menina”, recorda uma das menores, de 11 anos. Outra também se refere a agressões. “Ele me batia de sapatilha… abusos sexuais, maus-tratos, essas coisas”, acrescenta.

De forma unânime, revelam que tudo começou quando Uadson dava aulas para elas no grupo de dança Space Dance, que era da esposa dele. Com a proximidade, no entanto, ele as atraía para o quarto, dizia ser adepto do candomblé e que estava possuído por orixás. Fingindo não estar em si, passava a cometer os estupros.