Evento para Núcleo Cuidar movimenta cena do rock em Itabuna


Três bandas sobem ao palco; ingresso custa R$ 10,00 e um quilo de alimento


Atitude rock in roll é a “vibe” da banda Scrupulous
Anarcholy é a mais nova revelação do rock itabunense

Quem curte aquele rock in roll poderá juntar com uma batida de solidariedade no próximo dia 31, em Itabuna. A partir das 21 horas, rola o Bardo Metal Fest, no Studio Bar, no bairro São Caetano, em benefício do Núcleo Cuidar.

Promovida pelo “Rock in Tabokas Produções” e coordenada por Lula Palmeira, a festa estará sob o comando das bandas Subclass, Anarcholy e Scrupulous. O ingresso para noite de celebração ao rock e ao cuidado com o próximo será vendido no local por R$ 10,00, mais um quilo de alimento não perecível.

Lula, empenhado em divulgar o movimento de bandas e artistas pelo rock em Itabuna, computa que haja em torno de 30 grupos envolvidos nessa “vibe”. E aproveita para agradecer a “Beto produções”, “BB suco”, “Leo’s Burger”, “Toca do Puro Malte” e “Studio Bardo Bar”, nomes e casas dando apoio a músicos que fazem o chamado som alternativo.

O produtor Lula Palmeira fala da expectativa de movimentar a cidade e reativar cena do rock

Sobre o Núcleo Cuidar

Situado no bairro São Caetano, o Núcleo Cuidar promove a habilitação e reabilitação de pessoas portadoras de síndromes neurológicas, contribuindo para integrá-las à sociedade. Os pacientes são atendidos regularmente no local.

A entidade, sem fins lucrativos, oferece serviços em diversas áreas, como: fisioterapia, pedagogia, psicopedagogia, psicologia e assistência social.