Ex-prefeito Henrique Cardoso dá nome ao ginásio de esportes da Conquista, em Ilhéus



 

Conforme disposto na Lei Municipal Nº 3.867, de 13 de julho de 2017, sancionada pelo prefeito Mário Alexandre e publicada no Diário Oficial Eletrônico do Poder Executivo de Ilhéus, o Ginásio de Esportes do Bairro da Conquista, recentemente inaugurado, passa a ser chamado Ginásio de Esportes Henrique Weyll Cardoso e Silva. A indicação para a denominação foi feita pelo vereador Lukas Paiva, presidente da Câmara Municipal.

Por outro lado, o prefeito Mário Alexandre também sancionou a Lei Nº 3.866, de 13 de julho de 2017, já publicada no diário oficial eletrônico, que denomina Rua Professor Gessé Ramos de Carvalho a artéria que liga a Avenida Ubaitaba à Avenida Governador Roberto Santos, no bairro do Malhado. Nesse caso, o prefeito atendeu a indicação formulada pelo vereador Ivo Evangelista, aprovada no plenário da Câmara Municipal.

Conforme o artigo segundo da Lei 3.866, o Poder Executivo Municipal fica obrigado a encaminhar a referida Lei à Empresa de Correios e Telégrafos (ECT), num prazo de 30 dias contados a partir de sua publicação, para que a mudança seja incluída no cadastro do Código de Endereçamento Postal (CEP) do Município de Ilhéus.