Exposição destaca gestão de Eric Júnior na Santa Casa de Itabuna


Mostra acontecerá no Shopping Jequitibá, na segunda-feira


A Santa Casa de Misericórdia de Itabuna comemora 102 anos de serviços prestados à região
O médico Eric Júnior segue à frente da instituição

Como parte das comemorações do 102º aniversário, a Santa Casa de Misericórdia de Itabuna realizará, segunda-feira (28), uma exposição fotográfica contemplando a atual gestão. O atual provedor, Eric Júnior, está em destaque. Afinal, conduz um trabalho com foco na modernização, humanização, qualidade dos serviços e valorização dos profissionais.
O público envolvido com a instituição entende que o provedor “vem realizando grandes feitos, através de uma gestão inovadora, fazendo um link entre o passado centenário, com muitas histórias ao longo de sua existência, e o mundo moderno”.
Vale ressaltar que a SCMI conta com projetos sociais que levam a saúde à população mais carente, como o Santa Casa nos Bairros e o Mutirão da Mulher. Com uma visão voltada para o bem-estar das pessoas, o Hospital Calixto Midlej dispõe em sua unidade do “Cine Santa Casa”, em que são exibidos filmes a cada quinzena; há um espaço para leitura e o projeto “Ler Faz Bem”, voltado para os acompanhantes dos pacientes.

UTI pediátrica
A inauguração da UTI pediátrica no Hospital Manoel Novaes também foi considerada um marco no trabalho do atual gestor. Além disso, cabe citar a excelência nos procedimentos de hemodinâmica, um dos maiores do interior da Bahia, entre outroas realizações.
Eric Júnior assegura que segue firme e forte à frente da Santa Casa, “uma instituição que está de portas abertas para a comunidade através de diversos canais de comunicação, rumo ao próximo passo, que será a acreditação da ONA”.