Faculdade de Ilhéus faz inscrições do Vestibular 2020.1 até o dia 20


O valor da taxa permanece 50 reais, segundo a faculdade ilheense


A Faculdade de Ilhéus realizará o processo seletivo do Vestibular 2020.1 no dia 24 de novembro, com vagas para os cursos de graduação em Engenharia Civil, Odontologia, Psicologia, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem e Nutrição. As inscrições ficam abertas até o próximo dia 20, no site www.faculdadedeilheus.com.br ou de forma presencial na secretaria da instituição, localizada na Avenida Tancredo Neves, zona sul da cidade.

No mês de outubro, a Faculdade completou 17 anos de atividade. Ao longo desse tempo, a instituição tem consolidado um projeto pedagógico de ensino superior baseado no empreendedorismo e conquista a credibilidade da sociedade de Ilhéus e região. O que é possível comprovar pelo testemunho dos egressos dos cursos da Faculdade, que hoje estão posicionados no mercado de trabalho.

A inscrição presencial para o Vestibular 2020.1 pode ser feita no horário das 8 às 21 horas. O valor da taxa permanece 50 reais. O exame será aplicado no dia 24 (domingo), às 8 horas, na sede própria da Faculdade, situada no Km 1,5 da Rodovia Ilhéus-Olivença, no bairro São Francisco. No entanto, o acesso às salas da prova será aberto com antecedência de 30 minutos.

Além de oferecer cursos de qualidade, a Faculdade de Ilhéus disponibiliza uma infraestrutura moderna, laboratórios com tecnologia atualizada para o aperfeiçoamento do binômio ensino-aprendizagem, e um programa consistente e permanente de atividades de extensão que possibilitam a prestação de serviços à comunidade.

Após a realização do vestibular, a faculdade utilizará os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), para efeito de preenchimento das vagas remanescentes. A instituição oferece sistema próprio de financiamento, o Cred-IES-Cesupi, que disponibiliza crédito até 70 por cento do valor da mensalidade, do início ao fim do curso. Nesse caso, o aluno paga apenas 30 por cento da mensalidade. A quitação do financiamento será negociada diretamente pelo estudante após a conclusão do curso.

A instituição também aceita o financiamento até 100 por cento do curso pelo FIES (Fundo de Financiamento Estudantil), do Governo Federal. Outras informações pelo telefone (73)2101-1700.