Faculdade de Ilhéus inscreve até 20 de novembro em novo vestibular


Provas serão realizadas no próximo dia 24 de novembro


A sede da faculdade fica na rodovia Ilhéus-Olivença, Km 1,5, bairro São Francisco, zona sul da cidade (Foto: Pedro Augusto)

 Até o dia 20 de novembro, permanecem abertas as inscrições para o Vestibular 2020.1 da Faculdade de Ilhéus, uma mais tradicionais instituições de ensino superior do município, que completa 17 anos de atividades neste mês de outubro. O processo seletivo oferece vagas nos cursos de graduação em Engenharia Civil, Odontologia, Psicologia, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem e Nutrição.

As inscrições podem ser feitas no site www.faculdadedeilheus.com.br, ou presencialmente na secretaria da Faculdade, localizada na rodovia Ilhéus-Olivença, Km 1,5, bairro São Francisco, zona sul da cidade, no horário das 8 às 21 horas. O valor da taxa de inscrição permanece 50 reais.

As provas do Vestibular 2020.1 serão realizadas no próximo dia 24 de novembro, na sede da Faculdade, com início às 8 horas. Após o processo seletivo, a instituição tem o direito de utilizar os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), para efeito de preenchimento das vagas remanescentes.

A campanha do Vestibular 2020.1 conta com o testemunho de alunos e ex-alunos da Faculdade de Ilhéus, que indicam a instituição para quem deseja fazer um curso de graduação presencial com qualidade. Desde que foi inaugurada, a Faculdade já graduou mais de dois mil e quatrocentos profissionais para o mercado de trabalho, considerando todos os cursos oferecidos na instituição.

Além de oferecer sede própria, com infraestrutura moderna, a Faculdade disponibiliza os mais modernos laboratórios para o aperfeiçoamento do binômio ensino-aprendizagem, e estimula a permanente realização de projetos de extensão que possibilitam a prestação de serviços à comunidade.

Financiamento – A Faculdade facilita o acesso dos estudantes ao ensino superior através de um sistema próprio de financiamento, o Cred-IES-Cesupi, que oferece crédito até 70 por cento do valor da mensalidade, do início ao fim do curso. A quitação do financiamento será negociada diretamente pelo estudante após a conclusão do curso.

A instituição também aceita o financiar a graduação até 100 por cento através do FIES (Fundo de Financiamento Estudantil), programa do Governo Federal. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (73)2101-1700.