Farmácias oferecem descontos para servidores estaduais na Bahia


Descontos variam entre 10% e 70%, a depender do tipo do produto.


O Clube de Desconto do Servidor oferece várias opções de farmácias conveniadas com abatimentos para funcionários públicos. São drogarias e farmácias de manipulação em Salvador e no interior do Estado. Os descontos variam entre 10% e 70%, a depender do tipo do produto e do estabelecimento.

Duas grandes redes de farmácias são as parceiras mais recentes do Clube de Desconto: a Drogasil e a Drogaria São Paulo, ambas oferecendo descontos de até 30%. Servidores também têm a disposição a rede Drogaria da Gente, Extratus Vida – Manipulação de Fórmula, TheoPharma, Farmácia Pro Vida, Farmácia Vida e Saúde.

A Drogasil oferece descontos que variam entre 15% e 30% na compra de medicamentos. Medicamentos tarjados de marca e remédios que não precisam de receita têm 15% de abatimento. Já os remédios tarjados genéricos têm 30% de desconto. O abatimento é válido para qualquer uma das 1.700 lojas da rede no país, sendo 47 na Bahia.

Com 52 lojas apenas na Bahia, a Drogaria São Paulo oferta abatimentos para servidores públicos estaduais na compra de medicamentos, em qualquer uma das suas 1.205 lojas no país. O desconto é de 30% em qualquer medicamento genérico tarjado e 15% para os demais produtos farmacêuticos.

Outra opção em Salvador é a rede de farmácias Drogaria da Gente, com lojas nos bairros da Pituba, Imbuí, Matatu, Caixa d`Água, Caminho de Areia e São Caetano. Em Salvador também existe a opção da Farmácia Vida & Saúde, no bairro de Sussuarana Velha.

No interior do Estado o Clube Desconto do Servidor possui parceria com a farmácia Theopharma e Farmácia Pro Vida – ambas em Itaberaba. Outras opções no interior são as lojas da Drogaria São Paulo: Luiz Eduardo, Lauro de Freitas, Alagoinhas, Candeias, Barreiras, Feira de Santana, Itabuna, Jequié, Vitória da Conquista, Dias d`Ávila. A Drogasil também tem lojas em municípios do interior: Itabuna, Feira de Santana, Vitória, Lauro, Jequié, Camaçari, Juazeiro, Ilhéus.

Para quem necessita ou prefere farmácia de manipulação de fórmulas a alternativa é a ExtratusVida, que oferece descontos de 15% em produtos manipulados, exceto em medicamentos homeopatas. A farmácia fica no Shopping Itaigara e no Pituba Paque Center – na Avenida ACM; no Edifício Fundação Politécnica – na Avenida Sete de Setembro; nos Mares e em Itapuã.

Todas as opções de farmácias e drogarias conveniadas podem ser encontradas no site Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br), clicando no banner do Clube de Desconto. No site, os servidores podem fazer busca por nome da empresa ou por segmento de atuação da empresa ou pela cidade desejada.