Feijão Imprensa tem sabor de reencontro e parceria


Promovida pela CDL, festa se repete há mais de 25 anos em Itabuna


Entidades do comércio se confraternizam anualmente com a imprensa

 Ao som da dupla Alex & Gel, mais uma edição de sucesso do Feijão Imprensa, promovido pela CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), ganhou o domingo (14), espaço Espora de Ouro, em Itabuna. Jornalistas, radialistas, cinegrafistas, blogueiros, empresários, políticos, comerciários, advogados, professores, médicos, enfim, uma gama de representantes da sociedade organizada, estiveram confraternizando para saborear o tempero inconfundível do buffet Renusa Zanon.

“Estamos, mais uma vez, homenageando toda a imprensa de Itabuna, que muito nos digna para todo o país”, disse o presidente da CDL, Carlos Leahy. Na mesma linha de gratidão, o ex-presidente da CDL e atual presidente do Sindcom, Rolemberg Macedo, lembrou o quanto cresceu o evento, iniciado numa reunião para 20 convidados, há mais de 25 anos, na casa dele.

Também presente, o presidente do Cebrac (Centro Brasileiro de Cursos), Jacqueson Érico, mencionou a parceria com a CDL e o projeto de reunir lacres de latas de cerveja e refrigerantes, para vender e destinar a renda àqueles que se locomovem por meio de cadeiras de rodas.

O publicitário Rui Carvalhoe e o presidente da CDL, Carlos Leahy, entre os cicerones da festa (Fotos abaixo: Blog na Chapa Quente)
Os cantores Alex e Gel junto a convidados do Feijão