Festival Winter Music agita fim de semana em Ilhéus


Nando Reis sorteia violão e IZA abre festa no Boca du Mar


IZA promete fazer um show “pesadão” em Ilhéus

 Os baladeiros de plantão podem dizer com gosto hoje: Sextou!!! E Ilhéus promete ser o point desde esta sexta-feira (23), porque começa o festival Winter Music, no Boca Du Mar. Para começar, a cantora IZA apresenta um repertório autoral cheio de personalidade, incluindo o hit Pesadão, eleita a melhor música de 2018 pelo Prêmio Multi Show.

No sábado (24), logo na chegada, será entregue um cupom para concorrer a um violão autografado pelo cantor Nando Reis, grande estrela da noite. O sorteio será feito antes do show do artista e o ganhador terá a oportunidade de ir até o camarim ter o instrumento autografado na hora.

Nando Reis brindará um fã com violão autografado

Nesse primeiro festival de Inverno de Ilhéus, Nando Reis mostrará seu novo álbum “Não Sou Nenhum Roberto, mas às Vezes Chego Perto”, traçando paralelos poéticos e musicais entre a obra autoral dele e os clássicos de Roberto Carlos. Não vão faltar no setlist grandes sucessos, como “O Segundo Sol”, “Luz dos Olhos”, “Relicário”, “All Star” e tantos outros.

Ingressos e mais informações pelo site www.wintermusic.club. O Ilhéus Winter Music Festival é uma realização da MVU Eventos.