Formandos em Massoterapia recebem certificado em Ilhéus


Seis novos profissionais entram para o mercado de trabalho na região


O Instituto Mix de Profissões, franquia de Ilhéus, formou mais uma turma de Massoterapia, na noite de sexta-feira, 14, na área de festas no Condomínio Bela Vista, em Ilhéus.

Na solenidade, comandada pela professora Dra. Iana Muniz, seis alunos receberam certificados: Eric Eduardo, Carlos Antônio, Alexsandro Santana, Joelma Costa, Rosângela Soares, Jodeildes Oliveira.

Iana Muniz cumprimenta o formando Eric Eduardo

Os novos profissionais receberam, durante 10 meses, aulas práticas e teóricas ministradas pela professora Cely Kokubun, que destacou o bom desempenho da turma, considerada por ela como dedicada e responsável. “São agora meus colegas de profissão”, lembrou Kokubun.

Além de Massoterapia, o Instituto Mix de Ilhéus oferece várias outras opções para a formação de mão-de-obra de qualidade. São cursos nas áreas da Beleza, Saúde, Administração, Tecnologia, Construção Civil, Gastronomia, Idiomas.

Professora Cely foi homenageada pela turma

A escola fica na Av. 2 de Julho, 1049,  proximidades do Bataclan e do Calçadão da Marques de Paranaguá. Contatos: (73) 3231-3894/ ZAP (73) 98800-3897/99128-7156.