Fórum traz casos de sucesso e empreendedorismo feminino


Inscrições abertas; será dia 17 de outubro, no Teatro Municipal Candinha Doria, em Itabuna


Elaine Carletto destacará o “papel da Mulher Empreendedora do século XXI”

 Histórias de vida e experiências profissionais de mulheres, que transformaram sonhos em realidade; palestras de estímulo ao comportamento empreendedor. Tudo isso estará em evidência no I Fórum da Bahia Mulheres Empreendedoras, no dia 17 de outubro, das 14 horas às 21h30min, no Teatro Municipal Candinha Doria, em Itabuna.

O evento é uma realização do Movimento Empreender Bahia, destinado a mulheres empreendedoras, empresárias, autônomas das mais diversas áreas, estudantes e demais interessadas. As inscrições já estão sendo feitas no site https://forumempreendedorasbahia.com.br/. Mais informações pelo telefone (73) 3613-1171 ou através do e-mail: forummulheresba@gmail.com ou no instagran: @forummulheresba

De acordo com a coordenadora do evento, a advogada e administradora de empresas Wandressa Souza, o Fórum será um momento para trocar experiências, conhecer novas perspectivas através de origens e trajetórias diferentes, “além de poder estabelecer laços, onde possam reconhecer seus avanços e renovar suas energias para continuar a avançar”.

Aiala Lago abordará o tema “Imagem e Marca Pessoal”

Programação

Já está confirmada a presença da publicitária, coach, consultora de imagem e estilo Aiala Lago, que abordará o tema “Imagem e Marca Pessoal”. Em seguida, a contadora e bancária Leilane Benevides vai apresentar o case de sucesso da “Benevides – Chocolates Finos” e a diretora de Desenvolvimento do Grupo Brasileiro de Transporte Rodoviário, Elaine Carletto, destacará o “papel da Mulher Empreendedora do século XXI”.

A primeira palestra da noite será com a artesã profissional Thalita Ortega, que vai falar sobre a importância das Mulheres no Empreendedorismo Criativo. Logo depois, o sócio fundador da Terceira Via Hall, Franklin Bastos, vai abordar sobre os perfis comportamentais. O evento termina com a palestra da fundadora do Instituto Rede Mulher Empreendedora, Ana Fontes, com o tema “Atitude Empreendedora”.