FTC Day: sábado é dia de serviços gratuitos pela qualificação profissional



As atividades começam às 9 horas, no campus da FTC

Com oferta de vantagens e condições especiais, além de facilidades para o acesso a programas de crédito, a FTC (Faculdade de Tecnologia e Ciências) realiza neste sábado (03) o FTC Day. O evento, das 9 às 13 horas, agregará conhecimento, integração e entretenimento. Haverá atividades voltadas para o público interno e externo, com o objetivo de proporcionar aos participantes uma imersão na Rede FTC.

Segundo o diretor geral da instituição em Itabuna, professor Kaminsky Mello Cholodovskis, será uma oportunidade para que os estudantes que desejam iniciar uma graduação superior, ainda neste semestre, possam conhecer a estrutura da Faculdade, por meio do campus tour.

Poderão tirar dúvidas e conhecer a fundo cada curso, por meio da interação com coordenadores ou participando de palestras e oficinas com profissionais convidados para compartilhar experiências.

Pós-graduação

O diretor acrescenta que, também para os profissionais graduados e egressos da instituição, serão ofertadas condições especiais aos que desejam investir em educação continuada, cursando uma das opções de pós-graduação. “Queremos fazer do FTC Day uma oportunidade para gerar novas experiências e expectativas aos participantes, levando-os a descobrir as diversas possibilidades para o seu futuro profissional”, argumenta Kaminsky.

Oficinas e palestras

Na unidade FTC Itabuna, a atividades do FTC Day terão início às 09 horas, com a oferta de diversos atendimentos e serviços gratuitos com a participação de professores, alunos, colaboradores e coordenadores de cursos. Entre os serviços oferecidos ao público externo, haverá oficina de análise preventiva de patologias bucais, com o curso de Odontologia; oficinas de orientação vocacional, com o colegiado de Psicologia.

Além disso, palestras sobre cuidados com os pets de estimação, orientação sobre saúde animal e febre amarela, com professores e estudantes de Medicina Veterinária, mais uma série de outras atividades.

Os interessados podem se inscrever e conferir a programação da Unidade em http://www.ftc.edu.br/ftcday