FTC de Itabuna seleciona professores para três cursos   


Os novos professores são para Farmácia, Veterinária e Odontologia


         A Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Itabuna abriu processo seletivo para contratação de professores nas áreas de Farmácia, Medicina Veterinária e Odontologia. De acordo com os editais 012/2018, 013/2018 e 014/2018, publicados pela Instituição de Ensino, serão preenchidas um total de seis vagas nas seguintes disciplinas: Farmacotécnica (Farmácia); Microbilogia Veterinária e Nutrição e Alimentação Animal (Veterinária); Anatomia Odontológica, Dentista I e Diagnóstico por Imagem I (Odontologia). Os editais podem ser consultados no portal da faculdade www.ftc.br.

As inscrições, que são gratuitas, podem ser efetivadas até o próximo dia 13 de julho, no horário das 9h às 12h e das 14h às 18h, no Setor de Gestão de Pessoas, no 6º andar do Edifício Sede da FTC, localizado na Praça José Bastos, nº. 55, centro de Itabuna. O processo seletivo consta de análise de currículo, entrevista e aula pública, programada para o período de 16 a 19 de julho.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:  Diploma de graduação; Currículo Lattes atualizado; Diploma de titulação máxima  (os títulos acadêmicos obtidos no exterior deverão estar revalidados no Brasil, conforme legislação em vigor); Carteira de Identidade; CPF – Cadastro de Pessoas Físicas; Atestado de idoneidade moral firmado por 03 (três) professores universitários ou por autoridade judicial. Tais documentos devem estar em fotocópias autenticadas em Cartório ou acompanhadas dos respectivos originais, para comparação.