Garota de 14 anos acusa 2 homens de estupro e cárcere privado em Itabuna


Menor de 17 anos entre os supostos envolvidos; menina foi abordada num ponto de ônibus


Garota disse à delegada que era virgem e que foi estuprada várias vezes em três dias (Foto: Ilustrativa)

A DEAM (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher) investiga mais um caso de estupro e cárcere privado em Itabuna. A vítima, uma garota de 14 anos, relatou ter sido aprisionada por três dias em um apartamento num condomínio Minha Casa, Minha Vida, no bairro Nova Ferradas. No período, disse ter sido estuprada por dois dos três homens envolvidos na situação.

Segundo a vítima, ela era virgem e ficou em cárcere privado entre a quinta-feira (11) e o sábado da semana passada, dia 13. Ainda relata ter sido drogada e que tudo começou quando os sujeitos a abordaram um ponto de ônibus da cidade. Dali, contou à delegada Ivete Albano, eles a levaram para o referido apartamento.

Entre os acusados, um menor de 17 anos, que foi apreendido. Também já está preso um dos maiores, identificado como Ruan Santos. Ambos foram capturados em flagrante. e segue foragido Roberto Miranda.

De acordo com a delegada, testemunhas já foram ouvidas e a apuração vai continuar, inclusive para apontar se há mais envolvidos nesse crime.