Garota de 15 anos morta por não querer sexo; foi estrangulada


Ela conheceu pela internet o assassino, de 19 anos; corpo encontrado no extremo-sul


Vivia foi assassinada porque não queria o garoto

Um dia depois de ser dada como desaparecida, a adolescente Vivia Soares, de 15 anos, foi encontrada morta ontem (4), no município de Vereda, no extremo-sul. Um jovem de 19 anos, identificado como Daniel Max Santos de Jesus, foi preso em seguida, após confessar que matou a menina estrangulada, porque ela não aceitou fazer sexo com ele. De acordo com a família, a vítima e o assassino se conheceram pela internet.

A delegada Valéria Chaves, chefe da Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin) de Teixeira de Freitas, responsável também pela cidade de Vereda, informou que a menina começou a ser procurada domingo. Foi quando o irmão dela comunicou à polícia sobre o sumiço. Ao mesmo tempo, familiares e amigos fizeram uma campanha pelas redes sociais, na tentativa de saber o paradeiro de Vivia.

Durante rondas, as polícias Civil e Militar encontraram Daniel, apontado como a última pessoa a estar com a adolescente. Ele tinha fugido para a zona rural daquela cidade, mas tão logo foi encontrado, confessou o crime e contou que conheceu a vítima pelas redes sociais.

O acusado, inclusive, detalhou ter tido um ataque de fúria, quando a menina não aceitou a relação sexual. O corpo, encontrado com uma blusa amarrada ao pescoço, foi enterrado no distrito de Prata, na zona rural de Vereda.

A necropsia aconteceu no DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Teixeira de Freitas. Já Daniel, foi encaminhado para a 8ª Delegacia da cidade. (Com informações do G1 Bahia).

Daniel confessou o crime e mostrou onde estava o corpo