Homem é assassinado na praça do bairro Pontalzinho



Foto: Enviada por internautas

Na noite desta quarta-feira (14), um homem conhecido como Zé foi morto com um tiro na cabeça na praça do bairro Pontalzinho, em Itabuna. Segundo testemunhas, ele estava em um bar quando os atiradores chegaram, deixaram uma moto na esquina, um deles se aproximou e atirou contra a vítima. Conhecidos de Zé contam que ele estava há pouco tempo na cidade.

Populares contam que uma mulher que trabalha como gari e estava varrendo a rua ficou em choque ao presenciar o crime e passou mal. Ela foi encaminhada ao hospital.

No momento do homicídio, a praça estava cheia de populares, uma vez que a localidade é considerada uma área de lazer e muitas pessoas acompanhavam, nos bares, os jogos de futebol transmitidos por emissoras de televisão nesta noite.

Já são 66 homicídios registrados este ano em Itabuna, sendo o 4º do mês de junho.

Atualizada em 15/06

O homem assassinado no bairro Pontalzinho foi identificado como José Paulo Lopes Galvão, conhecido como Zé. Ele já tinha passagens pela polícia, tendo sido preso a última vez em janeiro deste ano, quando tentou invadir uma pousada no Centro Comercial. Na ocasião, ele estava armado e alegava ter tentado invadir o estabelecimento pois acreditava que a esposa estava com um amante no local.

Foto: Enviada por internautas