Homem é assassinado próximo ao Hospital de Base



Rodrigo Ribeiro Lima, 32 anos, foi morto a tiros, na noite desta quinta-feira (13), no bairro Nossa Senhora das Graças, nas imediações do Hospital de Base, em Itabuna. A vítima estava em uma moto próxima a estrada que dá acesso a Volta da Cobra quando foi atingida. Pelo menos 3 tiros foram ouvidos pelas pessoas que estavam nas proximidades.

O corpo de Rodrigo caiu ainda encaixado na motocicleta que pilotava. Há 100 metros do local, havia um capacete no chão, o que levanta a suspeita de que uma pessoa estava na garupa da moto e fugiu.

Rodrigo estava realizando serviços de mototaxi no Centro Comercial. Uma hipótese que está sendo averiguada pela polícia é de que o atirador tenha fingido ser um passageiro comum e pedido que a vítima o levasse até a localidade. A moto estava virada no sentido de retorno para o centro da cidade.

Pouco tempo após os disparos, a Guarda Municipal, que fazia rondas, passou pelo bairro, mas o suspeito não foi encontrado.

A Polícia Militar conservou a cena do crime no até a chegada da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica. (Texto: Diário Bahia)