Ibicaraí comemora 66 anos e programação começa hoje


Inaugurações e atividades culturais até quinta


Um festival de fanfarras às 9 horas da manhã deste domingo, nas avenidas São Vicente de Paula e Professor Otávio Monteiro, marca o início das comemorações pelos 66 anos de emancipação de Ibicaraí. À tarde, a partir das 14 horas, haverá apresentação de Caju Kids, no Cajueiro Velho, e às 16 horas, um festival cultural anima a Praça Henrique Sampaio.

A programação de segunda-feira (22) inclui a assinatura da ordem de serviço da creche-escola no Cajueiro Novo (9h30min); inauguração de ruas na Vila Emílio Izabel e entrega de uma ambulância (10h30min), entre outras inaugurações. À tarde, às 14 horas, tem o projeto Cidade Feliz, nas avenidas São Vicente de Paula e Professor Otávio Monteiro.

Um arrastão no bairro Salomeia mostra a importância da campanha Outubro Rosa, a partir das 8 horas de terça-feira (23). A mobilização envolve a Secretaria de Saúde e as escolas. Para encerrar as atividades, um culto de ação de graças às 18 horas, na Igreja Assembleia de Deus, situada à Travessa Quinto Ferreira.

O projeto Cidade Feliz prossegue na quarta-feira (24), na Vila Emílio Izabel, e na quinta (25), no bairro Salomeia (8 horas) e no Cajueiro Novo (14 horas).