Ilhéus vai convocar mais servidores para a Saúde



Mário Alexandre, prefeito de Ilhéus.

O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre Sousa, autorizou a convocação de mais servidores concursados para integrar o quadro de pessoal da secretaria municipal de Saúde e ampliar a cobertura no atendimento à população local, em especial, o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Além de considerar a necessidade de mão de obra para a atuação dos programas de saúde pública, o prefeito leva em conta também o acordo estabelecido com o Ministério Público Estadual e o Ministério Público do Trabalho.

Através da Portaria Nº 227, o prefeito Mário Alexandre convoca profissionais Técnicos de Enfermagem, Técnicos de Enfermagem Socorrista, Condutor Socorrista, Auxiliares de Regulação, Médicos Clínicos, Psicólogo, Nutricionista, Educador Físico e Assistentes Sociais.  O ato de convocação foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do município (http://www.ilheus.ba.gov.br/diario-eletronico).  

A partir da data de publicação da portaria, os convocados terão um prazo de 30 dias para se apresentarem no Departamento de Recursos Humanos, situado à Rua Santos Dumont, Anexo de Secretarias, 2º andar, no centro da cidade. Nessa ocasião,  devem estar munidos dos documentos constantes no Anexo II da Portaria 227.