Incêndio na principal área comercial de Itabuna


O fogo foi descoberto no último andar de um prédio na Avenida do Cinquentenário


O Corpo de Bombeiros de Itabuna foi acionado neste domingo, 11, para apagar um incêndio na Avenida do Cinquentenário, principal área comercial da cidade.

A fumaça que saía no segundo andar do prédio onde funciona a loja O Ferragista despertou a atenção  das pessoas que passavam pelo local. E o pedido  de socorro foi feito.

As chamas foram dominadas antes de chegarem à parte inferior do imóvel, pois os bombeiros não demoraram a chegar. Não há informações de vitimas.

Duas lojas de produtos infantis, no Calçadão da Rui Barbosa, onde deve ter começado o fogo, foram as mais atingidas pelo incêndio.

NOTA DA PREFEITURA

A Prefeitura de Itabuna, através da Defesa Civil, informa para a população que o incêndio que atingiu uma loja na Av. Cinquentenário e na Rua Rui Barbosa (Calçadão), foi controlado. A Defesa Civil, e Emasa prestaram apoio junto ao Corpo de Bombeiros Militar. A equipe da secretaria de Administração cedeu um braço hidráulico para ajudar o Corpo de Bombeiros. Posteriormente será feita avaliação dos imóveis atingidos. Felizmente, ninguém ficou ferido.