Interbairros tem rodada com muitos gols rumo às quartas de final


Campeonato mobilizou mais de 1.300 atletas em Itabuna


O campeonato Interbairros aquece o esporte amador e já é tradição em Itabuna

Alto nível técnico; quatro goleadas e dois empates; um total de 24 gols marcados. Assim foram definidas as equipes classificadas para as quartas de final do Campeonato Interbairros, que este ano teve a participação de 50 seleções e mobilizou mais de 1.300 atletas. Chegam à próxima etapa da competição os seguintes times: Parque Verde, Parque Santa Clara, Pedro Gerônimo, Santa Inês, São Pedro, Pontalzinho, Mangabinha e Parque Boa Visita.

Os destaques da rodada foram as goleadas do São Pedro, que derrotou por 4 x 0 a equipe do Santa Catarina. Já o parque Santa Clara se impôs ao golear o Gabriela por 4 x 1. Mangabinha venceu por 3 x 0 o Nova Ferradas e o Parque Boa Vista, com um bom desempenho, aplicou 3 x 0 no Jaçanã.

O Parque Verde passou com facilidade com 2 x 0 sobre a Vila Anália. Em contrapartida, Pedro Gerônimo teve dificuldades para vencer por 2 x 1 o Emanuel Leão. Dois jogos terminaram em empates de 1 x 1: o Santa Inês se classificou nos pênaltis depois de um empate com a Bananeira. Da mesma forma, o Pontalzinho passou pela equipe da Rua de Palha chegando para as quartas de final do Interbairros, que promete muita disputa para definir os semifinalistas.