Ipiaú recebe família que morreu sufocada em SP


Pai, mãe e filho foram asfixiados após dormir com churrasqueira acesa


Suspeita é que Uildes, Gilnara e Breno morreram asfixiados dentro do quarto

Chegam a Ipiaú, a terra de origem, os corpos das três pessoas mortas dentro do quarto em que dormiam, numa casa em Guarulhos, na grande São Paulo. Uildes Lima Moreira, de 27 anos; Gilnara Pinheiro de Jesus (de idade não revelada); e o filho deles, Breno Pinheiro Moreira, de 2 anos, foram encontrados mortos na madrugada de quarta-feira (10), dentro do quarto da casa alugada há um mês.

O casal tinha ido morar em São Paulo havia três anos e o nascimento do filho aconteceu naquele estado. Mesmo com a distância, eles usam a tecnologia para manter contato constante com a família na Bahia. Chamadas de vídeo, via celular, mantinham acesos os laços com a mãe, a avó e demais parentes.

No domingo passado, inclusive, eles compartilharam imagens do churrasco que era feito em casa, para distrair os três. Os vizinhos e o dono da casa também relatavam que o menino costumava correr e brincar nas redondezas. Mas desde aquele dia, não foram mais vistos.

As portas fechadas e as luzes acesas foram o sinal que levou ao pedido de socorro à polícia. Agentes entraram na residência e viram pai e filho mortos sobre a cama e a mãe no chão do mesmo quarto.

Ali também estava a churrasqueira, possivelmente acesa para amenizar o frio. Passados os dias e ainda sob forte impacto da tragédia, familiares em Ipiaú poderão despedir-se de Uildes, Gilnara e Breno.