Itabuna: alunos do Cetep participam de Workshop de Comunicação Visual


Um dos projetos apresentados por alunos mostra estruturas a partir de canos de PVC


O Cetep fica localizado na avenida Manoel Chaves , S/N, bairro São Caetano,

Os alunos do Centro Territorial de Educação Profissional do Litoral Sul II (Cetep), antigo Colégio Maria de Lourdes Veloso, em Itabuna, participam, na manhã desta quinta-feira (8), de um Workshop de Comunicação Visual. Aberto ao público, o evento tem como tema “Inovar e Empreender”.

Durante o Workshop, que terá início às 7h30min, serão apresentados projetos elaborados pelos alunos do curso técnico em Comunicação Visual, a exemplo do “ComuniCano”. Através dele, os estudantes construíram diversas estruturas utilizando canos de PVC.

Também haverá apresentação de games, estúdio fotográfico, galeria de artes dos alunos e desfile de cosplay. “Quem quiser vir fantasiado pode ficar à vontade”, afirmou o professor Oldair Santos, coordenador do evento. Outra atração é o Museu da Tecnologia, que será inaugurado nesta quinta e traz diversas peças antigas que marcaram a história de muita gente.

O Cetep fica localizado na avenida Manoel Chaves , S/N, bairro São Caetano, em frente ao estádio Luiz Viana Filho (Itabunão). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (73) 3613-7875.