Itabuna: Associação Comercial estreita laços com Desenbahia


Em discussão, desenvolvimento do comércio regional e crédito para empresários


Representantes da Desenbahia foram recebidos por Sérgio Velanes, Carlos Leahy e Júnior Carqueija

 A Associação Comercial e Empresarial de Itabuna recebeu na manhã desta quarta-feira, 25, a visita de Agenor Martinelli Braga, diretor de desenvolvimento de negócios da Agência de Fomento do Estado da Bahia S.A. (Desenbahia), juntamente com Marko Svec, gerente comercial e Thales Quadros, gerente de desenvolvimento do Sul. O intuito do encontro foi restabelecer o contato com a ACI e apresentar linhas de crédito para os empresários associados, a fim de incentivar e ampliar os investimentos na região.

“Nós estamos visitando os nossos clientes e prospectando também novos clientes, pois estamos com campanhas de incentivo ao crédito para capital de giro de até 500 mil reais. Nós temos muitas oportunidades e com linhas especiais, basta procurar o representante regional para encontrar a melhor opção”, declarou Agenor.

Participaram da reunião o presidente da ACI, Sérgio Velanes; o vice-presidente, Júnior Carqueija, e o presidente da Câmara de Dirigentes Legistas de Itabuna – CDL, Carlos Leahy. Todos consideram o encontro “bastante proveitoso para possibilitar o desenvolvimento do comércio regional com a possibilidade de crédito para os empresários e a entrada de novos investimentos”.