Itabuna: consultor destaca processo de expansão do Shopping Jequitibá


Ele se reuniu durante dois dias com diretores e a equipe do shopping



O consultor Michel Abras, facilitador da Fundação Dom Cabral, está desenvolvendo o planejamento estratégico 2019-2024 do Shopping Jequitibá em Itabuna. Ele se reuniu durante dois dias com diretores e a equipe do shopping, debatendo e definindo ações que serão executadas a médio e longo prazos.

Durante o encontro, Michel Abras destacou que “o shopping foi muito bem planejado, dentro de um processo de consolidação do empreendimento e seus projetos de expansão como o que vem sendo realizado, com a ampliação do mix que inclui cinema, academia, centro médico e novas lojas, aumenta as opções de compra, serviços e lazer”.

“Pelo volume de negócios e o fluxo de pessoas, o Jequitibá é hoje uma referência regional, com imensas possibilidades de expansão, porque a gestão tem se mostrado eficiente na atração na atração de novos empreendimentos”, disse Abras.

Para o diretor do Jequitibá, Manoel Chaves Neto, “é importante desenvolver um planejamento estratégico, sempre com foco na qualidade dos serviços oferecidos pelos nossos colaboradores e parceiros comercias e na busca de novas opções para os consumidores do Sul da Bahia”.